Nesta terça-feira (04), o Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Educação, iniciou os preparativos oficiais para a distribuição dos uniformes escolares às crianças a partir do Infantil 4 até o 5.º ano, EJA de todas as escolas, e para os maternais dos CMEIS Maria de Lourdes e Amélia Beffa.

Conforme a secretária de Educação, Franciele Danelon, os pais e responsáveis dos alunos matriculados na rede municipal de ensino de Guaíra não precisam se preocupar com os uniformes das crianças neste ano de 2022, pois eles serão cedidos pelo governo municipal.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Para solicitar os uniformes, basta preencher o formulário cujo o link estará disponível ao final desta matéria, e informar o tamanho das roupas e calçados da(s) criança(s).

Em caso de dúvidas ou dificuldades neste processo, entre os dias 5 até 7 de janeiro, os responsáveis devem dirigir-se até a Secretaria de Educação, no endereço: Av. Martin Luther King, n.º 60, próximo à Polícia Federal. O horário de atendimento é das 07h30m às 12h, e das 13h30m às 17h.

Aos que desejam adquirir os uniformes nas malharias, a equipe irá disponibilizar os modelos após a distribuição oficial à população.

“É o nosso município investindo na qualidade e acessibilidade da educação. Agradeço todos os envolvidos que colaboraram para que este sonho pudesse ser realidade”, finalizou Franciele.

Formulário:

UNIFORMES ESCOLARES – ANO LETIVO DE 2022

Portal Guaíra via Assessoria