assalto-mao-armadaNa noite de ontem (26), por volta das 20h40, a equipe de serviço recebeu informações da central e se deslocou até a Av. Thomaz Luiz Zeballos.

No local, o solicitante  informou que um cidadão de estatura mediana, de cor clara, cabelos castanhos, vestindo camiseta de cor vermelha, com estampa na cor branca na parte da frente, bermuda de cor marrom com bolsos nas pernas e sapa-tênis na cor marrom, teria adentrado na padaria e após colocar um capacete de cor preta na cabeça, teria sacado da cintura uma arma de fogo – do tipo revolver – e anunciado o assalto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na sequencia o suposto assaltante teria se dirigido ao caixa e, no momento em que subtraia aproximadamente R$ 150 reais em dinheiro, teria efetuado um disparo para o alto, não atingindo nenhum cliente.

Logo em seguida o mesmo  se evadiu pela Rua Bandeirantes  em uma motocicleta não identificada, juntamente com outro comparsa.

Diante das informações, foi repassado o fato para as demais equipes que realizaram buscas, até omomento nenhum suspeito foi localizado.

O solicitante foi devidamente orientado.

Portal Guaíra com informações da PM