O Município de Guaíra, por meio da Secretária de Administração, iniciou nesta semana um trabalho de paisagismo no prédio do Paço Municipal.

O piso térreo do Paço passou por uma grande reforma, e aos poucos os serviços prestados ali estão voltando ao seu local habitual de atendimento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Este projeto previa uma mudança na entrada do local, visando recuperar a paisagem que já esteve presente na entrada do espaço, como a queda d′água e algumas flores e demais plantas.

Além disso, contemplou novas ideias nas melhorias urbanísticas, como a instalação de proteção em vidro, dando modernidade à ação e evitando que as pessoas se sintam tentadas em depredar o patrimônio público.

A Diretora de Administração, Madah Zeffiro, ressalta que o projeto de paisagismo será expandido também para demais espaços do Paço Municipal.

O Secretário de Administração, Fabiano Raddatz, destaca: “Nossa equipe está trabalhando com muito foco e determinação nas ações realizadas e em andamento. Guaíra está cada dia mais linda. No entanto, não paramos por aqui. Vamos continuar empenhados em promover o progresso do nosso Município!”.

Além dessas adequações no Paço, a Secretaria de Infraestrutura, Agropecuária e Meio Ambiente, por meio da Diretoria de Meio Ambiente, replantou novas flores, na área do chafariz e também no espaço público na Avenida mate Laranjeira próximo ao semáforo.

Portal Guaíra via Assessoria