Na manhã desta quinta-feira, dia 26, a Polícia Civil de Guaíra foi acionada para comparecer até a rua Guanabara, na Vila Malvina, para averiguar uma situação.

No local informado pelo denunciante, o mesmo disse que estava indo pescar no dia anterior, por volta das 16h, e quando estava passando pelo local conhecido por “Três Coqueiros”, no bairro Santa Clara, encontrou ossada humana, que só foi possível por conta do nível baixo do rio.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante das informações, os policiais se dirigiram até o local do achado para dar continuidade aos trabalhos. Após isso, deslocaram-se até a Delegacia de Polícia Civil para a confecção de um boletim.

Por conta do difícil acesso ao local encontrado a ossada, a Marinha foi acionada e se dirigiu até o local em uma embarcação e constatou a veracidade das informações.

Vale lembrar que o pescador não avisou antes sobre o achado, por passar a noite no local e lá não havia sinal de celular.

Diante dos fatos, o IML de Toledo foi acionado para recolher a ossada para os demais procedimentos de praxe.

Ainda não se sabe o nome da vítima, porém, o Portal Guaíra divulga a imagem de alguns pertences para ajudar por parte da família na identificação.

Redação Portal Guaíra