Termina hoje (5) o prazo para que os partidos políticos façam convenções partidárias a fim de definir coligações e candidatos que vão concorrer às eleições municipais de outubro. Vale lembrar que os dados oficiais serão confirmados somente depois que os partidos e coligações fizerem os respectivos registros no Fórum Eleitoral, com data prevista para 15 de agosto, por isso de continuarem sendo “pré candidatos”.

Em Guaíra, a grande expectativa está entre o maior grupo de oposição que deverá anunciar nesta sexta os nomes que concorrerão a majoritária – prefeito e vice.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No domingo (31), vários filiados e simpatizantes prestigiaram o encontro no Buffet Neotte, onde seriam anunciados os “cabeças de chapa”, mas a divulgação acabou não ocorrendo, apenas os pré-candidatos ao legislativo foram conhecidos.

As conversas entre os partidos prosseguiu ao longo desta semana e, hoje, às 18h30, no mesmo local – Buffet Neotte – os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito serão conhecidos.

Ada Silveira, Manoel Kuba, Sandro Sabino Borges continuam sendo os mais cotados, porém, segundo uma fonte do Portal Guaíra, surpresas poderão ocorrer até a hora da convenção.

Vamos aguardar!