Essa semana, em ações da Operação Sentinela, Policiais Rodoviários Federais (PRF) realizaram apreensões de crack e cocaína na região de Guaíra.

Na terça (24), por volta das 17h, no posto de Porto Camargo, foi abordado um veículo Kia/Sorento com placas de Maringá (PR), ocupado por um casal morador de Londrina (PR).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

foto8

Durante fiscalização minuciosa os policiais encontraram um compartimento oculto no interior do automóvel onde eram transportados 22.5 Kg de Cocaína e 23.5 Kg de Crack. O homem de 32 anos e a mulher de 31 foram presos em flagrante e afirmaram desconhecer a existência do entorpecente.

No mesmo dia, após uma hora, no posto de fiscalização da BR 272, durante abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Guaíra/Palotina, os policiais localizaram aproximadamente 1 Kg de crack na bagagem de uma mulher grávida, com 22 anos de idade.

Foi dada voz de prisão à mulher que informou ter sido contratada por R$ 1 mil reais para transportar a droga de Guaíra até Maringá. As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Federal de Guaíra.

Estima-se que cada quilo de crack possa render milhares de pedras, caracterizando o alto valor comercial dos entorpecentes apreendidos nas ações.

Portal Guaíra com informações da PRF de Guaíra