Nesta segunda-feira (29), policiais militares do BPFRON se depararam com um comboio de veículos, que ao perceberem a presença dos Operadores de Fronteira, aceleraram os veículos com o intuito de evitar uma abordagem.

Assim sendo iniciou-se acompanhamento tático que culminou na dispersão dos veículos em diversas direções, momento este, que um veículo Toyota Corolla, de cor bege , que no intuito de se esconder, embrenhou-se em uma mata fechada sendo então, abordado pela equipe policial, entretanto os indivíduos correram para dentro do matagal tomando rumo ignorado e mesmo após buscas e nenhum dos indivíduos foi localizado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Feita a checagem do numeral do chassi junto ao sistema policial, indicou que o veículo era produto de furto na cidade de Santa Bárbara do Oeste – São Paulo, ficando mais uma vez provado o uso de veículos roubados/ furtados pelos contrabandistas.

Diante dos fatos, foi solicitado um guincho para o transporte do veículo até as dependências da 2ª cia BPFron para a lavratura do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Portal Guaíra com informações do BPFron