ad

Na madrugada de hoje (20), durante a Operação Muralha/Hórus realizada na cidade de Guaíra, um veículo foi recuperado antes mesmo da constatação do furto pelo proprietário.

Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira – deram voz de abordagem a um Fiat/Doblô que tentou se evadir da fiscalização na Ponte Ayrton Senna.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O condutor do veículo não obedeceu a voz de abordagem e foi iniciado um acompanhamento tático.

Após alguns minutos de acompanhamento o veículo foi abordado. Ele era conduzido por um indivíduo maior de idade e o segundo indivíduo que estava no veículo era um menor.

Perguntado o motivo da fuga, eles informaram que os documentos do carro estavam atrasados. O veículo não possuía indicativo de furto ou roubo.

Em contato com o próprio, este informou que havia deixado seu carro em uma mecânica e que iria buscar nos próximos dias. Ele foi até a mecânica onde foi informado que seu veículo não se encontrava lá e foi orientado a fazer uma denúncia pelo furto.

O condutor foi preso, o menor apreendido e o veículo encaminhado aos procedimentos cabíveis a fim de ser apurado os fatos e ressarcido ao legítimo proprietário.

Portal Guaíra com Assessoria