Durante Operação Integrada PF/NEPOM Guaíra e o BPFRON /Pelotão COBRA, com apoio da SEOPI/MJ, as equipes lograram êxito em apreender uma embarcação de 10x6m, com motor 200hp, carregadas com aproximadamente 400 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, na região de Guaíra, no Lago Itaipu, durante patrulhamento embarcado. Na ocasião também foi aprendido a quantia de R$ 3.000,00 encontrada ao abandono após os criminosos terem empreendido fuga em meio à mata fechada.

Simultaneamente, durante patrulhamento embarcado na região de Altônia, as equipes lograram êxito em efetuar a prisão em flagrante de 3 indivíduos, os quais estavam em posse de 3 VW/Kombi, 4 caminhões e 2 embarcações equipadas com motores Yamaha 200hp – carregados com volumes diversos e cigarros contrabandeados do Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Todos os presos e materiais apreendidos foram encaminhados para Polícia Federal de Guaíra para devidos procedimentos legais.

Estima-se que as duas apreensões tenham causado um prejuízo de aproximadamente R$6.000.000,00 aos criminosos da região.

Guaíra - Operação Integrada causa prejuízo de 6 milhões ao contrabando na fronteira • Portal Guaíra Guaíra - Operação Integrada causa prejuízo de 6 milhões ao contrabando na fronteira • Portal Guaíra Guaíra - Operação Integrada causa prejuízo de 6 milhões ao contrabando na fronteira • Portal Guaíra Guaíra - Operação Integrada causa prejuízo de 6 milhões ao contrabando na fronteira • Portal Guaíra

Portal Guaíra com informações do BPFron