Na tarde de sábado (12), a partir de denúncia anônima, equipe policial realizou abordagem de uma embarcação ancorada em um dos Portos Públicos de Guaíra/PR.

Na ocasião, a embarcação que acabara de realizar a travessia da margem paraguaia para a margem brasileira, estava sendo retirada da água por um suspeito.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após buscas no interior da embarcação, foram localizados cerca de R$ 30.000,00 (trinta mil reais em espécie). O suspeito não pode comprovar origem lícita do dinheiro, logo, foi encaminhado à Delegacia de Policia Federal para as providências de praxe.

A ação policial, que apreendeu uma embarcação, um veículo automotor, uma carreta de transporte, uma embarcação e um motor de popa, um prejuízo estimado em R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) ao crime organizado da região e reforça a importância do Disque Denúncia.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da PF em Guaíra.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9106-6815

Portal Guaíra via Assessoria