ad

Na madrugada de hoje (19), equipes da operação integrada entre POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e FORÇA NACIONAL, com apoio do EXÉRCITO BRASILEIRO e da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP, realizaram apreensão de embarcações no Lago de Itaipu.

Em duas abordagens em momentos distintos, policiais realizavam patrulhamento embarcado de rotina quando perceberam movimentação suspeita na margem do Lago de Itaipu.

Equipes policiais lograram êxito e realizar a prisão de 02 criminosos que transportavam volumes contrabandeados do Paraguai. Já na segunda abordagem, os meliantes jogaram o barco na margem e empreenderam fuga em meio a mata ciliar, não sendo localizados.

Foram apreendidas 01 embarcação carregada com aproximadamente 150 caixas de cigarros contrabandeados e 01 embarcação carregada com volumes de essência de narguilé e produtos eletrônicos, um prejuízo superior a R$ 600.000,00 às quadrilhas da região.

Os presos em flagrante e os materiais apreendidos foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Portal Guaíra com informações da DPF/Guaíra


ad