ad

Na madrugada de hoje (19), equipes da operação integrada entre POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e FORÇA NACIONAL, com apoio do EXÉRCITO BRASILEIRO e da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP, realizaram apreensão de embarcações no Lago de Itaipu.

Em duas abordagens em momentos distintos, policiais realizavam patrulhamento embarcado de rotina quando perceberam movimentação suspeita na margem do Lago de Itaipu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Equipes policiais lograram êxito e realizar a prisão de 02 criminosos que transportavam volumes contrabandeados do Paraguai. Já na segunda abordagem, os meliantes jogaram o barco na margem e empreenderam fuga em meio a mata ciliar, não sendo localizados.

Foram apreendidas 01 embarcação carregada com aproximadamente 150 caixas de cigarros contrabandeados e 01 embarcação carregada com volumes de essência de narguilé e produtos eletrônicos, um prejuízo superior a R$ 600.000,00 às quadrilhas da região.

Os presos em flagrante e os materiais apreendidos foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Portal Guaíra com informações da DPF/Guaíra