No final da manhã de ontem (10), Policiais Militares do BPFRON em conjunto com Policiais Civis da 13ª DRP e Policiais Federais, em mais uma ação da Operação HÓRUS, realizaram o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na cidade de Guaíra.

Nos locais foram abordados os moradores e durante buscas com os Semoventes Kolli e Dart do K9 da PF, encontraram aproximadamente 239 invólucros de substância análoga a crack e 4 buchas de substância entorpecente análoga a cocaína, tudo embalado e pronto para a venda, e ainda a quantia de R$1.565,00 em notas diversas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante da constatação dos ilícitos, foi dada voz de prisão a duas mulheres e ainda voz de apreensão a uma menor, e encaminhado juntamente com a droga e dinheiro para os procedimentos cabíveis.

Nesta ação, além do prejuízo aos criminosos da região, a preservação da saúde pública e a paz social é garantida pelas instituições envolvidas no combate à criminalidade com o fechamento de mais um ponto que espraiava o crime em Guaíra.

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS: BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Disque denúncias do BPFRON +55 (41) 9106-6815.

Portal Guaíra via Assessoria