Na manhã de sexta-feira (06), forças integrantes da Operação HÓRUS deram cumprimento a 04 mandados de busca e apreensão na cidade de Guaíra/PR.

Os alvos dos mandados possuíam correlação com crimes de furtos, roubos e tráfico de entorpecentes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na cidade de Guaíra, mediante a realização de buscas domiciliares, revistas, averiguações e diligências, com autorização do poder Judiciário foram realizadas buscas em locais suspeitos.

Como resultado da Operação em Guaíra os policiais encontraram 04 munições cal.28 escondidas em um armário, um veículo Hyundai/Santa Fé preparado para o transporte de produtos ilícitos, dois rádios comunicadores que comumente são utilizados para comunicação entre comboios de veículos que realizam a prática ilícita, 4 maços de cigarro de origem estrangeira, a quantia de R$ 1.700,00 reais em espécie de origem a ser averiguada, em meio a vegetação foi encontrado com a ajuda do semovente a quantia de 4,712 kg de maconha, ainda (um rádio comunicador HT marca baofeng uv-6r,) .

A eficiente ação INTEGRADA, que contou com a participação de policiais federais de Guaíra, policiais militares do BPFRON, e policiais civis do GOA, em parceria com o Ministério Público do Paraná, resultou num prejuízo aproximado de R$ 100.000,00 (cem mil reais) ao crime organizado da região.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, GOA/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9106-6815

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

Portal Guaíra via Assessoria