Por volta das 07h da manhã deste sábado (26), a central da PM recebeu ligação anônima para o 190, dando conta que haviam duas pessoas caídas em via pública na rodovia Guaíra/Doutor Oliveira Castro.

Rapidamente a Patrulha Rural foi acionada e seguiu para o local, confirmando um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda/CG Titan 125, cor vermelha, placa HRX-9138 e um Ford/Corcel II de cor cinza, placas ACY-6656.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Quando os policiais chegaram, os envolvidos no acidente já haviam sido atendidos pelos socorristas e encaminhados para Unidade Central de Saúde.

O condutor do carro foi identificado e, segundo as informações do Boletim de Ocorrências, o homem evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.

Na motocicleta estavam, Gilberto, 23 anos, que sofreu fratura exposta na perna e braço esquerdo e precisou ser levado para o Hospital Bom Jesus em Toledo em estado grave. E o menor M. A., 16 anos, que sofreu fratura na perna esquerda e traumatismo craniano, ele foi transferido em estado grave para a cidade de Cascavel.

Diante dos fatos, foi acionado o guincho que encaminhou os veículos até o 3º pelotão da PM de Guaíra.

acidente-oc2

acoc6

acidente-oc1

acidente-oc3

Portal Guaíra com informações da PM e UCS