O Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde de segunda-feira (20), uma oficina de Técnicas de fabricação de Hambúrguer Gourmet, promovida em parceria com o SENAI — Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

As aulas foram ministradas pela professora Rosemeri Engelsing Andrade, em uma turma de 20 alunos. A oficina foi realizada na Casa da Sopa Amor e Caridade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo a secretária de Assistência Social, Lígia Lumi Tsukamoto Suga, este tipo de oficina é um caminho que a equipe da secretaria está ativamente colocando a disposição das pessoas que utilizam o sistema de assistência social. “Não posso deixar de destacar a importância do aprendizado na vida das pessoas. Promovemos ações e iniciativas e esperamos que a população participe e não deixe a oportunidade escapar”, destacou Lumi.

O prefeito e presidente do Conselho de Municípios Lindeiros, Heraldo Trento, acompanhado do vice-prefeito e chefe de gabinete, Gileade Osti, marcaram presença na oficina e ressaltaram os agradecimentos a equipe pela organização da grande e importante ação em prol da qualificação profissional na assistência social.

Portal Guaíra via Assessoria