O Município de Guaíra, por intermédio da Secretaria de Agropecuária, Infraestrutra, e Meio Ambiente, iniciou na quinta-feira (22), a obra de cascalhamento nas ruas do bairro Santa Clara II, estrada da faxinha.

Segundo a Diretora de Obras, Engenheira Adriele Zanco, o prazo para entrega é de 60 dias. Ainda, informa que o valor a ser investido será de R$ 317.219,54.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Para o Secretário, Luis Ferroquina, “Nossa equipe está muito empenhada em executar o cronograma de obras que foi minuciosamente planejado para atender as principais demandas do nosso Município. É claro que também vamos executas as demandas de urgência que vierem, como por exemplo o caso da Rua Parigot de Souza, que se deu por conta das fortes chuvas no início do ano. Mas é de suma importância dar o andamento aos nossos trabalhos já planejados anteriormente”, destacou.

O Prefeito Heraldo Trento enfatiza: “Fazer uma via de boa qualidade aos cidadãos guairenses sempre foi um pedido direto à toda a equipe. Guaíra merece uma boa infraestrutura, e estamos todos trabalhando arduamente para que isso aconteça do modo mais rápido possível!”.

Portal Guaíra via Assessoria