Hiroko Ohoi Utida (Dona Alice) faleceu aos 78 anos de idade

ad

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (11) em um Hospital na cidade de Umuarama, a guairense Hiroko Ohoi Utida, conhecida por todos por Dona Alice, 78 anos.

Dona Alice também era passageira do ônibus de turismo de Guaíra que se envolveu em um acidente na PR 323, trecho Iporã a Cafezal do Sul, e deixou até a manhã de ontem (10) duas pessoas mortas (que estavam na Saveiro que invadiu a pista) e vários feridos (que seguiam no ônibus).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Leia Mais:
Iporã – Ônibus de Guaíra sofre acidente na PR 323

Segundo informações, o nome da Dona Alice (Hiroko Ohoi Utida) não constava na lista dos feridos divulgada pela imprensa, pelo fato de ser apenas os que não tiveram muita gravidade no momento do acidente. Porém, ela acabou sofrendo hemorragia interna (na hora disse aos socorristas que estaria bem) e na madrugada desta segunda, acabou entrando em óbito.

Dona Alice era muito conhecida e admirada na comunidade, uma das poucas pioneiras do Município de Guaíra, nascida em 05/06/1937. Seu marido, Sr. Utida, é proprietário da Auto Peças Utida.

O corpo será velado na Capela Mortuária de Guaíra, e o sepultamento ocorrerá às 09h de terça-feira (12) no Cemitério Municipal.

A família enlutada as nossas sinceras condolências.

Redação Portal Guaíra