A grande atração da noite desta quarta-feira (11) será o espetáculo “A Fantástica Fábrica de Natal” do grupo Sou Arte de Campo Mourão. A noite também contará com apresentações dos projetos promovidos pelo Município, Ginga Guaíra, Ginástica Rítmica e Escola Municipal de Dança.

A 7ª edição do Natal da Integração, promovido pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, foi pensada para encantar e emocionar, oferecendo as famílias guairenses momentos com o verdadeiro sentido do Natal. Não perca, hoje, dia 11 de dezembro, às 20h30, na praça Duque de Caxias.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Sobre o espetáculo
Na noite de natal todas as crianças anseiam em receber o presente que descreveram em sua cartinha para o Papai Noel, certo? Bom, nem sempre…

As vezes a desejo de conhecer o Papai Noel é muito maior e toma conta das crianças, é por isso que a pequena Clara fez um pedido muito inusitado em sua carta. Ao invés de um presente, a menina pediu um encontro especial para que pudesse conhecer pessoalmente o bom velhinho. E como um passe de mágica, o seu pedido foi atendido, e se aventurou em conhecer a “Fantástica Fábrica do Natal”, onde todos os enfeites e presentes eram produzidos, uma linda e mágica aventura que traz para cena o verdadeiro espirito do natal.

Um espetáculo de circo, teatro e dança que encantará e emocionará todos. Será que a Clara, nesta grande aventura, entre tantos encontros inusitados conseguiu realizar o seu sonho de conhecer o Papai Noel?

Portal Guaíra via Assessoria