ad

O Município de Guaíra possui características especiais e essa complexidade muitas vezes é refletida na necessidade de estratégias diferenciadas de administração.

Os novos secretários de Infraestrutura Leandro de Lima Danelon, e da Saúde Marcos Rigolon, estão trabalhando para que as secretarias mantenham uma linha de trabalho específica para suas áreas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Leandro Danelon esteve reunido essa semana com todos os presidentes de bairros do município. O objetivo foi ouvir de perto os anseios dos presidentes e anotar sugestões.

Na ocasião, Danelon reforçou que a infraestrutura tem um grande compromisso com a questão da malha asfáltica, mas também prepara projetos que darão mais qualidade de vida aos cidadãos guairenses, como a instalação de academias ao ar livre.

“Gosto de ouvir a comunidade e esse trabalho reflete em muito mais qualidade. Como servidores públicos, temos a obrigação de estarmos próximos à população. Cada presidente aqui representou uma comunidade e nós ouvimos atentamente as reivindicações. Teremos sempre esse trabalho de aproximação”, garantiu.

Saúde

Na saúde, Rigolon que é contador, aposta momentaneamente num controle austero das finanças e em campanhas de prevenção que serão lançadas no decorrer do ano.

A saúde pública em breve contará com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma obra licitada em R$1.700.410,22 e cuja ordem de serviço já foi dada, além das novas unidades básicas de saúde no Jardim Zeballos, Bela Vista e Loteamento Futura/Tancredo Neves, já em fase de construção.

DSC02285
Marcos Rigolon, Secretario de Saúde

DSC02927

DSC02930
Leandro Danelon, secretario de Infraestrutura