Na quinta-feira (02), o Município de Guaíra, via SEMST — Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, informa que algumas vias públicas passaram por alteração de sentido.

Segundo o secretário R.F.M. Castanon Andrade, a competência para o planejamento e regulamentação da circulação viária cabe a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, conforme o artigo 24, I da Lei 9503/1997 e artigos 24,II e 25, V da Lei Municipal 2024/2017.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Assim, Castanon informa que as alterações foram estudadas pela Diretoria de Trânsito, atendendo a pedidos de munícipes, devido ao aumento da frota urbana e dificuldade na mobilidade urbana (tráfego e estacionamento). “As mudanças devem iniciar já na primeira quinzena de junho”, acrescentou o secretário.

As vias que passaram por alteração de sentido foram: R. Luís Hasper, R. João Guimarães Rosa, R. Pastor João Soren, e R. Des. Antônio F. da Costa.

“Fique atento às alterações realizadas e em caso de dúvidas procure a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito no Paço Municipal ou pelo fone: (44) 3642–9955”, destacou o vice-prefeito e chefe de Gabinete, Gileade Osti.

Guaíra - Novas mudanças de sentido nas vias já estão valendo • Portal Guaíra

Portal Guaíra via Assessoria