O Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, pede atenção aos guairenses sobre a nova regulamentação de estacionamento nas vias públicas municipais.

A principal mudança é na adequação do estacionamento de motos, que passa a ser proibido nas laterais das vias. O local estabelecido para o estacionamento da moto é no meio dos canteiros centrais, em um espaço próprio.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Para identificar a mudança, a SEMST — Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, em parceria com a SEMAIM — Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, instalaram placas de proibição na Av. Mate Laranjeira, entre o chafariz e na Av. Thomas Luiz Zeballos, em ambos os sentidos das vias.

O Secretário da SEMST, R. F. M. Castanon Andrade, destaca que a fiscalização para o cumprimento desta medida estará ativa e será realizada em parceria com a Polícia Militar, já nos próximos dias, portanto, os cidadãos devem atentar-se ao local que estacionarão suas respectivas motocicletas.

Cabe destacar que a Av. Cel. Otávio Tosta passa por obras de construção deste espaço próprio para motos e após a finalização desse projeto, também serão fiscalizados.

Portal Guaíra via Assessoria