A dobradinha Neimar Aloisio Troes e Heraldo Trento está mantida em 2016

ad

O prefeito Fabian Vendruscolo nomeou (decreto 277) na terça-feira (1) a Comissão Central Organizadora da 40ª Festa das Nações de Guaíra, que será realizada entre os dias 28 de abril a 01º de maio de 2016.

A dobradinha Neimar Aloisio Troes e Heraldo Trento será mantida no ano que vem. O padre e o empresário lideraram uma comissão que levou pela primeira vez uma exposição do potencial rural guairense. A I Fronteira do Leite surpreendeu positivamente a todos que passaram pelo Centro Náutico. Muitos não sabiam que a produção leiteira da cidade está em franco crescimento, nem conheciam animais de raça, expostos na feira.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O padre Neimar assumirá novamente o desafio, mesmo estando de partida. O sacerdote foi selecionado para fazer mestrado na Universidade Gregoriana em Roma, Itália, e cumpre agenda formal da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes até fevereiro.

Contudo, a pedido do prefeito, Neimar fica para se dedicar exclusivamente à organização do maior evento de Guaíra, que chegará à sua 40ª edição.

Para ver o edital e saber os demais integrantes da CCO >> clique aqui <<

festa-das-nacoes-guaira

Portal Guaíra via Assessoria