O prefeito Fabian Vendruscolo publicou ontem, terça-feira (26), o decreto 111/2013, que nomeia a Comissão Central Organizadora que estará encarregada de realizar a 37ª Festa das Nações de Guaíra.

A presidência estará à disposição do vice-prefeito Osmar Volpatto, apoiado pelo empresário Antônio Lopes, vice-presidente. A CCO (Comissão Central Organizadora) terá a função de organizar e gerenciar os recursos do evento, bem como fixar os preços dos ingressos, comercializar os espaços de exposição, promover a divisão dos recursos angariados e prestar contas à sociedade e às entidades beneficiadas com o evento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Osmar já presidiu a comissão organizadora da festa em outras três oportunidades, todas com recorde de arrecadação e com inovações que caíram no gosto popular. Sob sua direção, a festa trouxe mais diversificação de shows e grandes nomes vieram a Guaíra, como os cantores Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Titãs, Pato Fu e Alexandre Pires.

A presidência da 37ª Festa das Nações de Guaíra estará à disposição do vice-prefeito Osmar Volpatto
A presidência da 37ª Festa das Nações de Guaíra estará à disposição do vice-prefeito, Osmar Volpatto

Segundo Osmar Volpatto, a CCO da Festa das Nações de 2013 terá muito trabalho pela frente. “Assumimos o município recentemente com alguns problemas financeiros e por isso teremos pouco tempo para organizarmos esta que é a maior festa de Guaíra. Temos muito trabalho pela frente, mas a equipe é boa e tem tudo para gerenciar a festa da melhor maneira possível”, afirmou.

Além de Osmar e Antônio Lopes, a CCO possui ainda André Luiz Cavichiolli, como 1º tesoureiro; Celso Domingues, 2º tesoureiro; Heraldo Trento, como 1º secretário; Galomilyd Silveira Barreto, 2º secretário; Armando Prata,  Neimar Aloisio Troes, Osvaldo Francisco Junior, Sandro Zeballos Hermosilla e Thomaz Luiz Zeballos como coordenadores de eventos; Carlos Alberto Leite, Leandro de Lima Danelon, Ermínio Vendruscolo, Nader Hamdan e Henrique Paizan da Silva como coordenadores de marketing; Almir Bueno, Alberto Anderson Gobetti, Idivaldo Capatti, Mirian Celeste dos Santos Teleste e Valberto Paixão da Silva como coordenadores de logística; Clayton Fransa Menezes, Daniel Aguiar Zambon, Edson Manoel Auler, José Carlos Gugliametti, Reginaldo Donizetti Gallan Batista, Rodrigo Campos Torrezan e Valmir de Souza como coordenadores de Segurança e Adalton Raimundo da Cunha e Ademar Ferreira da Silva como responsáveis pelo protocolo.

Fonte: Assessoria