ad

[dropcap color=”#81d742″]N[/dropcap]este sábado (27), tem início o Torneio De Integração Projeto Futsal Lindeiro 2018 nas categorias sub 11, sub 13, sub 15.

O torneio é um evento patrocinado pela Itaipu Binacional, em parceria com os municípios lindeiros e tem como objetivo proporcionar aos atletas, momentos de lazer e interação, entre as diversas equipes. Em Guaíra, a coordenação para formação das equipes, escolha dos técnicos, transporte para as rodadas externas e recepção dos jogos que eventualmente ocorrerão aqui, fica por conta da organização da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura via Departamento de Esportes e Lazer.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os treinamentos estão sendo realizados na Escola Municipal Áurea del Cortez Benck, com os professores contratados pelo projeto, Thiago Mattos Monteiro e Tomás Monteiro Mattos. Os técnicos têm o trabalho de desenvolver as habilidades do esporte em questão, o Futsal, com 75 alunos atualmente.

A 1ª rodada do torneio será realizada neste final de semana em vários Municípios da região lindeira, uma vez que todos os times terão que se enfrentar durante a competição.

Em Guaíra, as equipes da casa enfrentarão neste sábado, os atletas da cidade vizinha, Terra Roxa, a partir das 14 horas, no Módulo poliesportivo Municipal. Serão três jogos com previsão de término as 17 horas.

A população está convidada para assistir e torcer.

Maiores informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone 44 3642 4426.

Portal Guaíra via Assessoria