As atividades com o encanto do Natal chegam em Guaíra na noite desta segunda-feira, dia 9, a partir das 20h em ponto, no Hotel Gaúcha.

O Município de Guaíra, por intermédio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura com apoio da ACIAG realizará hoje (09) a primeira noite da 7ª edição do Natal da Integração. O evento conta com um cronograma cheio de apresentações alusivas ao Natal.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Todas as famílias guairenses e visitantes estão convidadas para assistir a grande Cantata de Natal promovida pela ACIAG com apoio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. A Chegada do Papai Noel e seus Elfos Malucos também promete animar a noite com muita diversão.

Serão aproximadamente 400 crianças da Escola Adventista de Guaíra realizarão a tão esperada Cantata de Natal, 42 crianças ficarão nas janelas do Hotel Gaúcha, além de um palco montado especialmente para a apresentação. Após a belíssima cantata, será a vez da chegada do Papai Noel e Seus Elfos Malucos dominarão a cena trazendo muita diversão e alegria a todas as famílias.

O Papai Noel estará recepcionando as crianças e famílias para sessão de fotos até as 22h, marcando a primeira interação do Natal de Guaíra.

Segundo a Diretora de Turismo, Ana Foletto, “O evento tem como objetivo de encantar, reunir as famílias e visitantes, proporcionando momentos especiais além de atrair e potencializar o comércio local, garantindo atrações culturais que tragam toda a alegria e encanto desta época do ano tão especial”.

Confira o cronograma:
9/12 – 20h | Cantata de Natal e Chegada do Papai Noel e seus Elfos Malucos no Hotel Gaúcha
11/12 – 20h30 | Apresentação do Teatro Musical A Fantástica Fábrica de Natal + Apresentação de Capoeira,Ginástica Rítmica e Escola Municipal de Dança na Praça Duque de Caxias
12/12 – 20h30 | Big Time Orchestra + Apresentação de Violão e Teatro Musical do Espaço de Arte Hope na Praça Duque de Caxias
13/12 – 20h30 | Família Lima + Apresentação Teatral Cia Desvendai na Praça Duque de Caxias

Portal Guaíra via Assessoria