ad

[dropcap color=”#eeee22″]A [/dropcap]quinta edição do Natal da Integração promete mobilizar os guairenses que querem mais arte e cultura para curtir o fim de ano.

No dia 22, sexta, no Salão dos Navegantes, a Orquestra de Câmara de Londrina se apresenta às 20h. Ás 22h é a vez do Big Time Orchestra, um excelente time de músicos que interpretam clássicos nacionais e internacionais.

“É um grupo de muito swing, com versões interessantes de clássicos nacionais e internacionais. A banda tem uma pegada de jazz muito legal”, explicou Marli Jardim, diretora de Cultura.

No sábado, dia 23, a partir das 19h, se apresentam a Escola Municipal de Circo e o Auto de Natal A Promessa de Salvação.

A noite ainda reserva o show de prêmios do Hospital AssisteGuaíra e da Aciag.”São oportunidades para o guairense vivenciar o clima natalino com apresentações culturais de alto nível. Toda a população está convidada”, afirmou o prefeito Heraldo Trento.

Todas as apresentações foram transferidas para o Salão Navegantes (seriam na praça Duque de Caxias) por causa das chuvas.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR