No último domingo (4), exatamente às 10h21, nasceu a primeira criança nas dependências do Hospital Beneficente AssisteGuaíra (HBA).

A mamãe Driele Larissa de Jesus do Nascimento, deu à luz, durante uma cesariana, a uma linda e saudável menina que ganhou o nome de Heloisa Nascimento da Silva.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante pouco mais de 7 meses, as gestantes do município tiveram que se locomover para outras cidades a fim de terem seus bebês. O Hospital AssisteGuaíra foi entregue a população no último dia 29 de novembro, depois um amplo processo de reforma até a reabertura, para sanar esse desgaste físico e emocional das famílias guairenses.

Para alcançar um objetivo comum entre todos munícipes foi feito essa parceria de sucesso entre população e hospital. Parceria essa que está escrevendo uma nova página na história de Guaíra, onde a pequena Heloisa junto com seus pais, Driele e Michel, formam o retrato real desse importante recomeço.

Mas não para por ai, já foram 2 partos cesáreas e um parto normal. Todos foram feitos com sucesso. Bebês e mamães passam bem.

O Hospital já conta com consultas particulares, internamentos via SUS e Médico Clínico-Geral plantonista 24 horas. Todos os procedimentos via SUS acontecem por meio das Unidades Básicas de Saúde do município e a UPA.

Telefone para contato do Hospital Beneficente AssisteGuaíra (HBA) é 44 3642 1221.

nasce-primeiro-bebe-no-hba

Portal Guaíra via Assessoria