ad

A campanha realizada pelo Município de Guaíra, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e parceiros, beneficiou mais de 500 famílias no ano passado por meio desta ação. Foram 10 mil peças arrecadadas em roupas, calçados e cobertores.

Este ano, a campanha iniciará um pouco mais cedo, com o objetivo de realizar a distribuição das roupas e cobertores para quem necessita antes do clima frio chegar. O objetivo maior da campanha é aquecer o inverno de pessoas e famílias em condições de vulnerabilidade. Além de contribuir para o atendimento das necessidades básicas de parte da população, ela promove o fortalecimento da relação de solidariedade entre os munícipes.

A meta para este ano é arrecadar 30 mil peças por meio da Campanha do Agasalho que terá novamente como aliado o Varal Solidário, que disponibilizará peças em um varal em frente a prefeitura durante todo o período da campanha.

O período de recolhimento das doações começará na sexta-feira, dia 26 de abril na Festa das Nações e irá até dia 07 de Junho.

As doações poderão ser feitas através das caixas identificadas distribuídas no comércio da cidade e em repartições públicas que contará com parceiros como o exército. A distribuição será realizada no decorrer do mês de junho, no Centro de Referência de Assistência Social.

Doe, compartilhe essa ideia e ajude a multiplicar calor!

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR