BOLETIM DIVULGADO EM 17/05/2020

Nesse domingo (17) o Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Saúde, publicou em sua Fanpage no Facebook, que os casos de COVID-19 foram zerados, ou seja, não há nenhum caso ativo e aguardando resultados.

Com a colaboração de grande parte da população e as ações realizadas pelo Município, foi possível reverter a situação que continua preocupante no Brasil e no Mundo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os desafios contra a doença ainda não terminaram, mas esta é uma grande conquista para Guaíra. Segundo o Coordenador de Vigilância Sanitária, Julio Cesar Juvenal, “Agora é hora da população se conscientizar ainda mais e reforçar as medidas de prevenção contra o coronavírus para que não tenhamos outros casos no município”, e ressalta, “Se cada um fizer a sua parte visando o sucesso coletivo e não o individual, poderemos passar por esta pandemia o mais rápido possível, para voltarmos a normalidade em nossas interações sociais”.

Apesar da boa notícia, a população ainda deve ficar atenta aos cuidados, o isolamento social continua sendo o melhor método de prevenção. Caso note sintomas associados ao COVID-19, como falta de ar e dores de garganta, ligue para (44) 3642- 8687, a equipe estará realizando as devidas orientações.

Portal Guaíra via Assessoria