ad

[dropcap color=”#dd9933″]”[/dropcap]Canta Guaíra, canta, canta suas emoções, exibindo sua festa, as suas marinas a todas as nações”. O belo hino da Festa das Nações, escrito pelo compositor guairense Freire, ecoou novamente na última sexta (28) durante a abertura da 41ª Festa das Nações.

Com direito a uma bateria de fogos de artifício que coloriu o Centro Náutico Marinas, não faltou emoção durante a cerimônia de abertura.

Oswaldo Francisco Junior, presidente da CCO, enalteceu todos os patrocinadores e colaboradores da festa. O prefeito Heraldo Trento, por sua vez, declarou aberta a festividade agradecendo a cada um dos guairenses e também as autoridades brasileiras e paraguaias que prestigiaram a festa.

Festa que teve ainda o show com a banda Golden Soul no Palco Cultural RPC e que recebeu no palco principal o grupo Cidade Negra.

Toni Garrido, vocalista da banda, cantou alguns dos clássicos da banda e animou o anfiteatro. O público correspondeu, cantando e dançando. Antes de se despedir do palco, Garrido agradeceu ao público e elogiou Guaíra e as cidades de fronteira, deixando uma mensagem de paz, amor e justiça social.

A noite ainda reservou a apresentação de Carlinhos D Jah, com participação de Mama Quilla.

Portal Guaíra via Assessoria