A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária informa hoje (07), mais 7 casos positivos de Covid-19.

Dos 29 casos positivos ativos, 28 pessoas estão bem e se recuperando em casa. Um homem de 70 anos continua internado no hospital em Toledo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

NOVOS CASOS POSITIVOS

Caso 01: Mulher, 36 anos com histórico de contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 02 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

Caso 02: Mulher, 44 anos com histórico de contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 02 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

Caso 03: 3 mulheres e 2 homens da mesma família com histórico de viagem a Cascavel. Estão em quarentena desde o dia 06 de julho. As 5 pessoas foram diagnosticadas positivas para Covid-19 através de teste-rápido realizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

PARANÁ

O número de casos do novo coronavírus no Paraná aumentou para 33.939, segundo relatório divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), nesta terça-feira (7).

O boletim aponta que houve aumento de 1.530 casos, em comparação com o que foi divulgado na segunda-feira (6).

Ainda segundo a secretaria, as mortes por Covid-19 no Paraná também aumentaram, de 806 para 837. Os recuperados passam de 7,6 mil pacientes.

Portal Guaíra via Assessoria