A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária informa os casos. Confira abaixo!

Caso 01: Mulher, 29 anos com histórico de contato direto com familiar morador da mesma residência que testou positivo para COVID-19. Está em quarentena desde o dia 23 de junho quando foi realizado a coleta do material biológico para exame de Covid-19. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Caso 02: Homem, 44 anos, motorista com histórico de viagem frequente para cidades de Toledo, Cascavel e Curitiba. Está em quarentena desde o dia 22 de junho quando foi realizado a coleta do material biológico para exame de Covid-19. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

Caso 03: Mulher, 32 anos com histórico de internamento hospitalar em Toledo. Está em quarentena no município de Guaíra desde o dia 25 de junho quando foi realizado a coleta do material biológico para exame de Covid-19. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

Caso 04: Mulher, 16 anos com histórico de contato direto com familiar morador da mesma residência que testou positivo para COVID-19. Está em quarentena desde o dia 25 de junho quando foi realizado a coleta do material biológico para exame de Covid-19. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

Caso 05: Mulher, 39 anos sem histórico de viagem e contato com caso positivo para Covid-19. Está em quarentena desde o dia 24 de junho quando foi realizado a coleta do material biológico para exame de Covid-19. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR pelo laboratório oficial do Estado.

Caso 06: 3 mulheres e 2 homens da mesma família que moram na mesma casa sem histórico de viagem ou contato com caso positivo para Covid-19. As 5 pessoas foram diagnosticadas positivas para Covid-19 através de teste-rápido.

A VIGILÂNCIA SANITÁRIA ADVERTE:

*Intensifique os cuidados de prevenção;

*Evite viagens desnecessárias;
Não convide familiares e amigos de outros municípios para virem a Guaíra;

Respeite a quarentena, não coloque uma população inteira em risco.

Portal Guaíra via Assessoria