ad

[dropcap color=”#dd9933″]N[/dropcap]a tarde de segunda-feira (10), foi realizada a entrega de 17 carros baixos, 1 van e 1 retroescavadeira, totalizando 19 veículos novos.

A frota municipal encontrava-se defasada e acarretava um alto custo em manutenção. Os novos veículos têm o objetivo de contribuir para a meta de diminuição de custos proposta pela administração.

Os veículos antigos serão leiloados no mês de outubro deste ano, conforme divulgado na matéria do link abaixo.
http://www.guaira.pr.gov.br/index.php?sessao=b054603368vfb0&id=4814

O Prefeito Heraldo Trento relembrou que já foram entregues trinta novos veículos do início de 2017 pra cá e que daqui dez dias esse número deve somar mais doze. Até a presente data, mais de dois milhões de reais já foram investidos na renovação da frota. “Esses veículos visam atender as demandas de várias secretarias, como planejamento, infraestrutura, agropecuária, assistência social, saúde, administração, fazenda e também melhorar o transporte aos munícipes que utilizam veículos da frota municipal, dando mais segurança e conforto”, disse Heraldo.

O servidor mais antigo do Município, Luiz Mitsuo Shiomi, testemunhou dizendo que desde que entrou para a administração pública, não havia visto um registro como o de ontem a tarde e ainda elogiou a atitude humilde da administração que não fez uso da máquina pública para sair desfilando os carros pela cidade.

Os veículos entregues tiveram o investimento de R$1.187.342,40 e foram adquiridos via recursos próprios do Município e de outros entes da Federação.

A entrega contou com a presença do vice-prefeito, Valberto Paixão, vereadores, servidores e Munícipes.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR