O Município de Guaíra via SEMTEC – Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Cultura, reinaugurou na quarta-feira (7) o campo de futebol do Bairro Vila Alta Lucilene Filisbino do Carmo.

O evento marcou a entrega de um dos locais de esporte e lazer do Município do Guaíra e também do bairro Vila Alta. Na ocasião o campo ganhou um nome passou a se chamar, Campo de Esportes Lucilene Filisbino do Carmo a (Leninha), conforme Decreto Municipal nº 435/2022.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Bairro Vila Alta é um dos mais populosos de Guaíra, e concentra moradores que são apaixonados por esporte, principalmente o futebol suíço e o futsal.

É desse bairro que sai a torcida mais apaixonada, que vive as emoções de cada jogo realizado em Guaíra seja na área urbana ou rural. Onde há um atleta da Vila Alta, há uma torcida vibrante e apaixonada.

Devido a isso, o Município de Guaíra não podia deixar para depois a revitalização do campo que forma tantos atletas, e também investir numa iluminação de alto padrão como as luzes de led.

Na troca de gramado do campo e instalação de iluminação de led, o município investiu R$ 101.412,84.

O evento contou com três jogos inaugurais. O primeiro jogo foi do time da Administração Municipal x Vila Alta na categoria, feminino, aonde o time da Vila Alta venceu por 3×1 o time da Administração Municipal.

O segundo jogo foi, Soberanos x Vila Alta também na categoria, feminino. Aonde o time da Vila Alta venceu por 1×0 o time das Soberanas.

E por último a Administração Municipal x Vila Alta na categoria, masculino, aonde o time da Vila Alta venceu por 3×0 o time da Administração Municipal.

Todos os participantes fizeram doações de dinheiro ou alimentos que foi direcionado para a Associação da Vila Alta.

Portal Guaíra via Assessoria