O governo municipal retomou na ontem (2), o trabalho de recuperação asfáltica no município.

Após duas semanas de intensas chuvas, o asfalto de várias ruas ficou bastante danificado, o que vai exigir ainda mais esforços do município.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A operação tapa-buracos está se concentrando, por enquanto, no centro e na rodovia municipal, que liga Guaíra ao Distrito de Doutor Oliveira Castro, um dos trechos mais castigados pela chuva. “Há anos que os agricultores reclamam por investimentos nessa estrada.

recuperacao-asfaltica-01

“Nós temos projeto para fazer um trabalho de recapeamento nessa rodovia, mas enquanto não conseguimos viabilizar esses recursos, que são altos, vamos tentando amenizar a vida dos moradores que precisam utilizar esse trecho”, afirmou Marcos Luiz Beffa, diretor de Estrada e Rodagem.

Ao todo, três equipes foram destacadas para dar conta dos serviços.

Recapeamento Além dos trabalhos paliativos, o município deu início ontem (01º de julho) ao processo de recapeamento da rua Ministro Gabriel Passos. O contrato 0373339-54/2011 foi finalmente liberado e o investimento na via será de R$ 423.177,20. Segundo o secretário de Infraestrutura, Augusto De Nadai, em breve deve ser dada a ordem de serviço para um trabalho similar na avenida Thomaz Luiz Zeballos.

Fonte: Assessoria