O Município de Guaíra recebeu na sexta-feira (19), o Gerente Regional da Copel, Carlos Eduardo Galina, que abordou os números e indicadores da Copel no âmbito da cidade, bem como falou sobre as melhorias que poderão acontecer para os próximos anos.

A reunião contou com a presença do Prefeito Heraldo Trento, do Vice-prefeito e Chefe de Gabinete, Gileade Osti, do Secretário de Administração Sinomar Maria Neto, do Diretor de Habitação Bruno Bazoti Gabarão e do servidor Roberto de Lima.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Assuntos debatidos: fornecimento de energia para o novo parque industrial que está sendo projetado em Guaíra, Programa Paraná Trifásico, melhorias na rede que compreende o Bairro São domingos ao Dr. Oliveira Castro e Área Rural, e a programação de podas das árvores que ocasionam quedas de energia.

Para o Vice-prefeito, Gileade Osti, é de suma importância que o Executivo mantenha uma boa relação com a Copel, para que, juntos, trabalhem em prol do desenvolvimento de Guaíra. Ainda, destacou a perspectiva positiva acerca do resultado da reunião, reforçando a celeridade de ambos no andamento dos projetos discutidos.

Portal Guaíra via Assessoria