ad

[dropcap color=”#eeee22″]A[/dropcap] Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego comemorou no início de novembro, a conquista de dois novos prêmios que destacam o trabalho da Sala do Empreendedor e do Banco Fomento de Guaíra.

Com menos de três anos de funcionamento, a Sala do Empreendedor de Guaíra, vem se destacando na região lindeira e também em todo o Estado. Em 2018, recebeu um prêmio de Referência no Atendimento, figurando como uma das melhores salas do estado do Paraná.

No último dia 06, na cidade de Cascavel, o SEBRAE promoveu um evento onde novamente a Sala do Empreendedor garantiu a posição de destaque entre as melhores da região Oeste do Paraná e recebeu um prêmio Destaque Regional 2018. Este prêmio é fruto do trabalho desenvolvido no Município em prol dos pequenos empresários com a oferta de vários produtos e serviços e o desenvolvimento em prol dos pequenos negócios.

O Coordenador da Sala do Empreendedor e Diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Adriano Richter, define, “O reconhecimento da Sala do Empreendedor a nível regional e estadual nos traz mais responsabilidade e motivação para continuar trabalhando e melhorando sempre com foco principal que é apoiar as pequenas empresas”

Guaíra também foi premiado pelo Banco Fomento, em 3º Lugar, pelo resultado do Desenvolvimento Local. Esta premiação corresponde à maior pontuação segundo o indicador de produtividade, composto por número de contratos da linha Banco do Empreendedor – Microcrédito, em relação à taxa de empreendedorismo do município e a taxa de inadimplência da carteira, isso se torna com certeza um estímulo maior em seu trabalho. A Agente de crédito Eliane, conta com orgulhos que atualmente a Fomento Paraná possui 261 agentes de crédito credenciados que correspondem por 202 postos de atendimento, e o município de Guaíra está na 39ª posição, “o Microcrédito para as micro e pequenas empresas são responsáveis por movimentar grande parte da economia local, proporcionando a manutenção e geração de novos empregos, com respectiva melhoria da renda” considerou Eliane.

A qualidade de atendimento da Sala do Empreendedor e os resultados positivos do Banco Fomento, estão a disposição a todos microempresários . A Sala do empreendedor fica no Paço Municipal, no andar térreo. Faça uma visita, confira as vantagens do MEI, tire todas as suas dúvidas, saia da informalidade e garanta o crescimento saudável da sua empresa.

Portal Guaíra via Assessoria