ad

A Unidade cuide-se + oferece serviços de prevenção e educação por meio da conscientização quanto ao diagnóstico precoce do câncer de trabalhadores de indústrias conveniadas ao Sindicato do Município, tanto mulheres quanto nos homens.

As unidades móveis de atendimento para prevenção ao câncer possuem equipamentos de última geração, e equipe de profissionais especializados para atender os colaboradores das empresas com exames de prevenção para mama, próstata, pele e colo do útero.

Anualmente mais de 8 milhões de pessoas morrem por causa do câncer e de complicações causadas pela doença, porém essas mortes podem ser evitadas por meio de prevenção e diagnóstico precoce. Os trabalhadores puderam realizar exames preventivos gratuitamente durante todo o dia de ontem (11) na Unidade que se instalou em frente a Escola do trabalho.

A SEDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego), por meio da diretoria da Escola Municipal Técnica Profissionalizante e Diretoria de Indústria e Comércio da Prefeitura Municipal de Guaíra, em parceria com o sistema Fiep/Sesi/Senai, pelo terceiro ano consecutivo, faz questão de apoiar programas como a carreta Cuide-se + no intuito de proporcionar melhor qualidade de vida ao trabalhador guairense.

Portal Guaíra via Assessoria


ad