Guaíra – Município realiza reunião para tratar da pesca em solo brasileiro e paraguaio

O Município de Guaíra via Gabinete do Prefeito, Procuradoria Jurídica do município, Diretoria de Pesca e Aquicultura da SEDE – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Diretoria de Turismo da SEMTEC – Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Cultura, realizou na quinta-feira (18) na sala de reuniões do paço municipal, uma reunião com representantes da fiscalização da pesca no Paraná e Mato Grosso do Sul, e Representantes do Consulado Paraguaio para tratar da pesca em solo brasileiro.

Esteve presente também na reunião o Inspetor Chefe da Receita Federal em Guaíra–PR, Cabo da 5ª CIA/3º GPM da PMMS em Mundo Novo–MS, Capitã de Corveta da Marinha do Brasil em Guaíra–PR, representante da Associação de Pescadores Profissionais de Salto del Guairá–PY, representante do Clube de Pesca Piratiy–PY, Conselheiro do Consulado do Paraguai em Guaíra–PR, Sargento da 5ª CIA Ambiental FV da PMPR.

A reunião visou tratar da fiscalização da pesca praticada por paraguaios em águas brasileiras, especificamente na região fronteiriça entre o Paraná, Mato Grosso do Sul e Paraguai. Os presentes discutiram a necessidade de regularização da documentação aos paraguaios que desejam praticar a pesca no Brasil, foi informado a necessidade de emissão do CPF para expedição da permissão da pesca.

Para maiores informações ou sanar qualquer dúvida, entre em contato com a Diretoria de Pesca, localizada no Paço Municipal, Avenida Coronel Otávio Tosta, n° 126, Centro, ou pelo telefone (44) 3642-9926.

Portal Guaíra via Assessoria

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – Município realiza reunião para tratar da pesca em solo brasileiro e paraguaio

A reunião visou tratar da fiscalização da pesca praticada por paraguaios em águas brasileiras, especificamente na região fronteiriça entre o Paraná, Mato Grosso do Sul e Paraguai.