ad

O governo municipal está realizando obras na Vila Margarida, um dos bairros que mais carecem de infraestrutura urbana no município.

Além de lama asfáltica, a Secretaria de Infraestrutura está instalando tubos para melhorar o sistema de drenagem do bairro. Recentemente, a Vila Margarida sofreu com as fortes chuvas e algumas casas e ruas foram alagadas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo dados da Secretaria, aproximadamente R$ 36 mil estão sendo investidos em tubos, fora a mão de obra.

“Sabemos que o bairro possui este problema histórico e estamos tentando amenizá-lo. O prefeito Fabian nos deu carta branca para solucionarmos estes e outros problemas, especialmente nos bairros que mais precisam”, afirma Leandro Danelon, secretário.

O Município também aguarda os recursos para fazer um trabalho eficaz na Vila Rica, que historicamente sempre sofreu com alagamentos. O projeto, que já foi apresentado em audiência pública, ainda aguarda os recursos necessários para a viabilização das obras. “São investimentos muito altos e precisamos recorrer a outros mecanismos. O mais importante é ter o projeto, trabalhar neste sentido, pois sem projeto nada acontece”, explica Danelon.

INFRAESTRUTURA-NA-VILA-MARGARIDA

INFRAESTRUTURA-NA-VILA-MARGARIDA2

INFRAESTRUTURA-NA-VILA-MARGARIDA3