(Fotos: Depto. de Comunicação/Divulgação)

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Vigilância Sanitária Guarda Municipal, realizou fiscalização e orientação na Feira do Produtor e comércio próximo à Praça Duque de Caxias.

A ação foi realizada na última quarta-feira (17), e teve como objetivo lembrar os produtores, comerciantes e munícipes sobre a importância de respeitarem as medidas sanitárias estabelecidas em decretos pelo Município de Guaíra a fim de combater a disseminação da doença COVID-19.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Além de realizarem a fiscalização e orientação, a equipe esteve realizando a entrega de máscaras para quem não estivesse utilizando.

Desde o dia 5 de maio, o município está sem casos positivos de Coronavírus em território municipal, completando ontem (19), 46 dias sem registrar casos, mesmo com o número crescente de casos nos municípios vizinhos.

Para que esses dados se mantenham, é necessário que todos respeitem as medidas de prevenção previstas nos decretos determinados pelo município. Denuncie aglomerações por meio do telefone 3642-2800.

Não coloque vidas em risco!

Portal Guaíra via Assessoria