A noite de ontem (06), foi marcada pela abertura do Natal da Integração com a Cantata de Natal, com apresentações repletas de espírito natalino.

O evento foi realizado pelo Município de Guaíra, por meio da Diretoria de Turismo, da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com a Escola Adventista de Guaíra, a ACIAG — Associação Comercial Empresarial de Guaíra, COMEG — Conselho da Mulher Empresária de Guaíra, e o Hotel Gaúcha.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O evento iniciou com a apresentação do Coral Municipal, O coral Municipal de Guaíra apresentou três belas canções, resultado do trabalho do maestro Tom e equipe, iniciado no ano de 2022.

Após, o palco principal e as janelas do prédio do Hotel Gaúcha foram tomados pelas crianças da Escola Adventista de Guaíra. Mais de 200 vozes abrilhantaram a noite que anunciou a chegada do Natal e a celebração pelo nascimento do menino Jesus. Na plateia, pais, familiares e guairenses em geral não esconderam o sorriso e as lágrimas de emoção. O diretor da Escola Adventista destacou que celebrar o natal com vozes infantis é a verdadeira representação de anjos na terra.

Ainda a bela noite contou com a apresentação da professora de inglês Rafaela K. dos Santos Vian, da Escola de Idiomas CCAA — Centro de Cultura Anglo Americana, que encerrou as apresentações musicais ao som de Jingle Bell.

Mas, nenhuma criança foi embora da Avenida Mate laranjeira antes de conferir a chegada do Bom Velhinho, símbolo natalino, o querido Papai Noel. Papai Noel abrilhantou ainda mais a abertura do 9º Natal da Integração de Guaíra, distribui balas, sorrisos, abraços e muito carinho para as crianças, além de fazer vários registros fotográficos.

O 9º Natal da Integração de Guaíra começou com a Cantata de Natal e nos próximos dias 11,12 e 13 ainda terá os espetáculos “Um Encontro com Amor”, “A Magia do Natal”, “Cartas para Papai Noel”, entrega de certificados para os alunos que participaram das oficinas culturais, espetáculo de Arte Varietê, Orquestra Municipal de Violão, Orquestra de Viola Caipira de Corbélia e o 1.º Guaíra Capoeira Show — Projeto Ginga Guaíra.

Portal Guaíra com Assessoria