O contribuinte que desejar pagar em parcelas tem prazo de até 24 vezes

ad

Com o objetivo de oferecer mais tempo e oportunidade aos contribuintes para colocar em dia pendências com tributos da Prefeitura, o governo municipal prorrogou até o dia 30 de junho o prazo para adesão Programa de Recuperação Fiscal de Guaíra (Refig).

O prazo vale para comerciantes, empresários, proprietários de imóveis, profissionais liberais e demais contribuintes que estão com dívidas de ISS, IPTU, autos de infração e taxas com a Secretaria de Fazenda.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Quem optar por quitar o débito à vista recebe a vantagem dos descontos de 100% dos juros e 100% das multas. O contribuinte que desejar pagar em parcelas tem prazo de até 24  vezes.

O secretário da Fazenda, Antonio Alves, explica que a decisão de prorrogar se deu pela intensa procura nos últimos dias. “Estávamos percebendo movimento crescente nos últimos dias e, por isso, foi necessária a prorrogação do prazo. Com isso, os contribuintes terão mais prazo e comodidade”, informa.

Quem quiser mais informações pode procurar o Departamento de Tributação, no Paço Municipal, ou entrar em contato pelo telefone (44) 3642-9908.

Portal Guaíra via Assessoria