O Município de Guaíra, por meio da Diretoria de Cultura, da SEMTEC — Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, promoveu na noite de ontem, quinta-feira (28), o espetáculo teatral Gran Hotel Royal — Especial Halloween, no Cine Teatro Sete Quedas.

A peça é realizada pela empresa Artes Marques, sob direção de Yago Marques, e coreografia de Neuza Leandro. Foi dividida em 02 sessões, sendo a primeira com início às 19h, e a segunda com início às 21h.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo o diretor de Cultura, Lucas Rafacho, foi uma apresentação com a turma de adultos das oficinas culturais de teatro, voltada aos pais e familiares destes, e estendida aos demais públicos interessados. “A peça foi gravada e em breve estará disponível nas plataformas digitais oficiais do Município de Guaíra”, complementou.

O secretário da pasta, Marcelo Ronnie, parabenizou os artistas pelo espetáculo e destacou que as oficinas culturais promovidas pelo Município, por meio da SEMTEC, são um grande sucesso. “Guaíra possui muitos talentos sendo aprimorados por meio das oficinas”, enfatizou.

O prefeito e presidente do Conselho de Municípios Lindeiros, Heraldo Trento, prestigiou o espetáculo do início ao fim, e parabenizou toda a equipe de execução e organização da iniciativa.

Portal Guaíra via Assessoria