O mês de outubro tem sido de muita diversão para a crianças de Guaíra. O governo municipal realizou diversas ações em alguns bairros da cidade, visando promover tardes de lazer e descontração.

A ação faz parte das comemorações pelo dia das crianças (12).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A primeira ação foi em parceria com A APMI (Associação de Proteção à Maternidade e Infância) e reuniu aproximadamente 500 pessoas.

Segundo o diretor de Lazer, Daniel Gonçalves, houve a instalação de brinquedos nos bairros integrados e outros bairros ainda estão sendo agendados. “Queremos levar diversão para crianças de outros bairros”, destaca.

Rua do Recreio

Ontem (17) foi realizado o “Rua do Recreio ”, parceria do Município com a Unipar, com estações recreativas para crianças e adolescentes, atividades de animações e palco, atendimento dos acadêmicos dos cursos da Unidade Campos de Guaíra como, por exemplo, o curso de enfermagem realizando ações de prevenções contra tabaco, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, dentre outras atividades.

O projeto Espaço de Lazer, de Umuarama, trouxe 10 equipamentos (balão pula-pula, bate e cai, cama elástica, escalada, high jump, pebolim humano, piscina de bolinhas, tobogã, touro mecânico).

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

GUAIRA-COMEMORACAO-DIA-DA-CRIANCA-8

GUAIRA-COMEMORACAO-DIA-DA-CRIANCA-9

GUAIRA-COMEMORACAO-DIA-DA-CRIANCA-10

GUAIRA-COMEMORACAO-DIA-DA-CRIANCA-11

Portal Guaíra com informações da Assessoria