ad

[dropcap color=”#eeee22″]A[/dropcap] união faz a força. Seguindo esta premissa, as Secretarias de Agricultura e Infraestrutura mais uma vez se uniram para realizar um verdadeiro mutirão de limpeza no Jardim Zeballos.

Na rua Joana Aldana Zeballos, equipes dos departamentos de Obras, Limpeza Pública e Urbanismo marcaram presença. O trabalho envolveu coleta de entulhos e corte de gramas.

O serviço será estendido, de acordo com o diretor de Limpeza, Marcos Beffa, a outros bairros. Oliveira Castro e Bela Vista serão contemplados na sequência.

Beffa informou também que será distribuída em breve uma cartilha com o cronograma de limpeza e a instalação dos ecopontos, onde as pessoas poderão depositar entulhos e bens inservíveis.

“Pedimos a colaboração de todos. Muitas vezes a gente acaba de coletar e as pessoas jogam novamente. É preciso se ater ao calendário, jogar o lixo no local correto. Quem insistir em jogar fora de hora ou em locais impróprios será advertido e se for recorrente, poderá levar até mesmo uma multa”, alerta.

O diretor de Urbanismo, André Oliveira (Dante), destacou o trabalho de corte de grama, que tem sido feito em diversos pontos da cidade e que agora foi feito de forma integrada.

O trabalho envolveu maquinários também da secretaria de Agricultura, que cedeu dois caminhões, e também do Departamento de Obras, segundo o diretor Luís Ferroquina.

O secretário Sinomar Maria Neto destaca o esforço dos trabalhadores envolvidos. “Todos os nossos servidores, de carreira e comissionados, estão se dedicando para garantir a melhor prestação de serviços possível”, relatou.

O trabalho foi acompanhado também pelo vereador Sandro Sabino Borges.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR