O Município de Guaíra, por meio da Escola Técnica Profissionalizante, divulgou na sexta-feira (15), a oferta de mais uma oportunidade de qualificação profissional para uma grande área do setor comercial, com a 2ª turma do curso de Unhas de Fibra de Vidro.

Segundo a diretora Laudiceia Martins, devido a grande procura e demanda de pessoas interessadas para participar da primeira turma, realizada em agosto deste ano de 2021, o Executivo, por meio de uma parceria com o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, organizaram a oferta de uma segunda turma para este curso. “Serão 10 vagas no total”, destaca Laudiceia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao todo, serão 15 horas de aprendizado por meio de aulas realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. O curso terá início no dia 08/11 e previsão de término em 12/11.

Para participar, a pessoa interessada deve possuir mais de 18 anos e contar com o 5º ano do ensino fundamental completo.

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 26/10, na Escola Técnica Profissionalizante, endereço: Rua Juscelino Kubitschek, nº 210, bairro Jardim Zeballos.

O vereador licenciado e secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Adriano Richter, destaca que a oportunidade é fundamental para todas que desejam se qualificar ou inovar no mercado de trabalho.

Para mais informações entre em contato com o telefone: (44) 3642 – 8196.

Portal Guaíra via Assessoria