O Município de Guaíra, por meio da Escola Técnica Profissionalizante, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, oferta mais uma oportunidade de qualificação profissional aos cidadãos guairenses, o Curso de Modelagem e Henna para sobrancelhas, em parceria com o Senac — Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Segundo a diretora Laudiceia Martins, o curso visa proporcionar o aprendizado de técnicas de modelagem e coloração com henna em sobrancelhas, com atenção e cuidado ao perfil e preferência do cliente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As aulas serão realizadas entre os dias 11 de novembro a 2 de dezembro, todas as quintas e sextas, das 19h às 22h, na Escola Municipal Técnica Profissionalizante, endereço: Rua Juscelino Kubitschek, n.º 210, Jardim Zeballos.

Serão, ao todo, 21 horas de curso. Para participar, o(a) cidadão deve possuir mais de 16 anos e ter concluído o 5.º ano do Ensino Fundamental.

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 25 de outubro, na Escola Municipal Técnica Profissionalizante, telefone: (44) 3642 – 2896.

O vereador licenciado e secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Adriano Richter, destaca que os cuidados femininos fazem parte das áreas de cursos mais procuradas pelas pessoas. “É muito importante que a pessoa garanta sua vaga, a partir da data disponível, quanto antes. As vagas são limitadas e a procura é grande. Isso é Guaíra na busca da capacitação da mão de obra guairense. Isso é Guaíra em desenvolvimento!”, enfatizou Adriano.

Portal Guaíra via Assessoria