ad

[dropcap color=”#81d742″]F[/dropcap]oi realizado no último final de semana (17 e 18), na cidade de São Paulo Capital, a 16ª edição do Campeonato Internacional de Kung Fu, organizado pela Liga Nacional. Atletas de vários países como: Peru, Colômbia, Argentina, Chile e Brasil participaram do evento que reuniu os melhores da modalidade.

A equipe de Guaíra, atletas da Academia do Professor Barreto participaram do evento e tiveram o apoio da Secretaria de Turismo Esporte e Cultura e de empresários do setor privado.

A Academia Professor Barreto, é adepto do estilo Lin Wan kune, do Mestre Carlos Wagner, e tem se destacado em todas as competições que participa. “Nós já vínhamos participando de várias competições regionais e obtendo excelentes resultados. A classificação para este evento foi obtido no Brasileiro realizado em Vinhedo no interior do Estado de São Paulo”, conta o Mestre Barreto.

Na 16ª Campeonato Internacional de Kung Fu, os atletas da equipe de Guaíra que sagraram-se campeões foram: Adenilson dos Santos Junior categoria juvenil intermediária até 60k; Gabriel Felipe Fernandes Tonn categoria juvenil intermediaria até 52k; Eduardo Henrique Dantas categoria intermediaria juvenil ate 75k.

Interessados em fazer parte desta equipe de vitoriosos, podem procurar a Academia ou ligar para whats 9 9169 – 3610.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR