ad

[dropcap color=”#1e73be”]O[/dropcap] Município de Guaíra está com inscrições abertas para empresas interessadas em ter o aluguel custeado pelo poder público como forma de incentivo, nos termos da Lei Municipal 1313/05, alterada pela Lei Municipal nº 1368/05.

O objetivo do edital é contemplar empresas interessadas em se instalar na cidade, ampliar suas instalações ou criar filiais em Guaíra.
Pela lei, o Poder Executivo poderá custear para a empresa selecionada a locação de galpão tipo industrial, a título de incentivo para a instalação de indústria e geração de emprego e renda no Município. O incentivo será concedido pelo prazo de 5 anos, podendo ser prorrogado pelo prazo de até 2 anos, desde que autorizado por lei específica.

O valor máximo do aluguel é de mil reais, autorizado o reajuste anual pelo IGPM – Índice Geral de Preços do Mercado. O acesso ao credenciamento é livre para todos os estabelecimentos (pessoas jurídicas) que visem participar da seleção de indústrias, no ramo atividade pertinente ao objeto deste credenciamento, a partir da data de 18 de outubro até 20 de novembro.

As empresas interessadas deverão se inscrever protocolando no setor de Protocolos do Município de Guaíra, durante o horário normal de expediente, das 07h30min às 12h e das 13h30 às 17h, apresentando os documentos elencados no edital, em via original ou por qualquer processo de cópia, devendo neste último caso serem autenticadas por tabelião ou apresentadas com os respectivos originais para autenticação por servidor do Município de Guaíra, Secretaria Municipal de Administração – Departamento de Compras.

Para mais informações e obtenção do instrumento convocatório e seus anexos, basta se dirigir até o Setor de Licitação do Município de Guaíra, avenida Coronel Otávio Tosta nº 126, 2° Piso, Centro, ou pelo telefone (0XX44) 3642:9924/9928, das 07h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00. E-mail: [email protected]íra.pr.gov.br ou pelo site www.guaira.pr.gov.br no link Chamamento Público.

Atenção: a abertura dos envelopes ocorre no dia 20 de novembro, às 15h, na Sala de Licitações. É preciso atender rigorosamente a todas as especificações contidas no edital.

Não serão aceitas propostas de empresas consideradas inidôneas, em processo de falência, com dívidas ou irregularidades nas fazendas federal, estadual, municipal, FGTS e trabalhista. Quem também já foi contemplado com o benefício também será impedido.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR